COMUNICADO – URGENTE!
Postado por: Christian Mwewa
Caros/as estudantes
O colegiado de curso do Programa de Pós-Graduação em Educação, no uso de suas atribuições legais, por meio deste comunicado, abre CONSULTA PÚBLICA* para seleção de candidatos à bolsa da Fundect.
Nesse sentido, solicitamos que encaminhe os seguintes documentos para sua inscrição:
1. comprovante de vulnerabilidade social (contracheque/similar);
2. para o desempate serão utilizadas as notas dos processos seletivos (2019 e 2020).
Responder ao e-mail informando interesse e anexando os documentos acima, até as 18h00 do dia 13/05/2020.
E-mails enviados após o prazo não serão considerados.
Nesse sentido, solicitamos que encaminhe os seguintes documentos para sua inscrição:
1. comprovante de vulnerabilidade social (contracheque/similar);
2. para o desempate serão utilizadas as notas dos processos seletivos (2019 e 2020).
Responder ao e-mail informando interesse e anexando os documentos acima, até as 18h00 do dia 13/05/2020.
E-mails enviados após o prazo não serão considerados.
Será dada preferência aos candidatos que não possuem fonte de renda.
A lista de classificação será divulgada até as 11h do dia 14/05/2020.
O candidato aprovado na primeira colocação terá que enviar a documentação solicitada até as 17h00 do dia 14/05/2020.
A lista de classificação será divulgada até as 11h do dia 14/05/2020.
O candidato aprovado na primeira colocação terá que enviar a documentação solicitada até as 17h00 do dia 14/05/2020.
A não apresentação da documentação no prazo implicará na desistência da bolsa e direcionamento para o próximo classificado.
DOCUMENTOS PARA A BOLSA (a ser providenciada pelo primeiro colocado até as 17h do dia 14)
Documentos pessoais do bolsista:
– RG, CPF, comprovante de residência atualizado (máximo de três meses) podendo ser entregue somente: Conta de luz, água ou telefone ou declaração de Imposto de Renda (IRPF) onde conste o endereço residencial. Caso o documento não esteja em nome do bolsista, entregar documentos comprobatório de vínculo com o titular do comprovante, ou apresentar formulário de declaração de residência MANUSCRITA que ateste seu endereço conforme modelo (Anexo 05: http://www.fundect.ms.gov.br/wp-content/uploads/2019/12/1.-CHAMADA_Mestrado17-2019.pdf);
– Comprovante de quitação com serviço militar, caso o mestrando seja do sexo masculino e seja maior de idade;
– Cópia do título de eleitor do mestrando, com comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral emitida pelo portal TRE;
– Cópia do cartão bancário ou do contrato exclusivamente do Banco do Brasil, sendo vedada a apresentação de conta poupança ou conjunta em nome do Mestrando.
(*) Considerando orientações da Fundect, o Edital de processo seletivo nº 9, de 06 de maio de 2020, foi CANCELADO.
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Atenciosamente,
Prof. Doutor CHRISTIAN MULEKA MWEWA
COORDENADOR DO PPGEdu/CPTL
(67) 3509-3701 / (67) 3509-3763
Av. Ranulpho Marques Leal, 3484, Três Lagoas/MS – 79613-000
UFMS/CPTL/Unidade II/Bloco III
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